terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quem nunca?

Opa! Tô de volta!
Tava aqui em casa hoje, comendo um belo d'um Hot Mega Pocket, depois de caminhar 5km (hahahahahahaha... sustância!), e me deparei com uma situação. Coloquei o sanduíche no microondas, 2 minutos e 15 segundos depois, ele estava pronto! Ainda quente, tirei ele do plástico e coloquei num papel toalha pra comer... Fui comendo até que me dei conta que minha boca tava cheia de papel... kkkkkkkk! Aí que vi, que o papel toalha tava todo grudado no lanche. Acho que por estar quente, grudou tudo!!! E aí veio a pergunta: Será que vale a pena tirar o papel? Ninguém tá vendo e já comi mais da metade! hahahahahah




E depois de tudo isso, tive de postar aqui! QUEM NUNCA?

Quem mora sozinho, certamente já comeu, come ou comerá uma dessas comidas rápidas e praticas que temos hoje em dia! E alguém já passou por essa situação do papel no sanduíche? Conta ae... o que você fez? kkkkkkkkk

E além disso, existem várias outras coisas que ocorrem no nosso dia a dia, e por não ter ninguém olhando... "opa! ninguém viu!!!" kkkkkkkk

Acho que o mais comum é comida caída no chão... pega, assopra e tá valendo! Aliás, que cuida da casa é você... teoricamente, o chão tá limpo! (ou não!)




Tomar água no bico da garrafa? Hein!? kkkkkkkk



Ver no Youtube o clipe daquela musica horrenda, que só você gosta!



hahahahahaha... Foram só alguns exemplos!!!

E aê cambada? O que mais? rsrs

E vamo que vamo!!! :D

PS: Lembrando que agora estou no Facebook tb! Curtam lá! :)
https://www.facebook.com/homeralone