domingo, 16 de outubro de 2016

#ClashRevolta - O Começo

Fala cambada!!!

Começando uma série nova no canal, com gameplay do ClashRoyale!!!
No vídeo eu falo a ideia da série, onde vou passar raiva jogando para diversão de vocês... e claro, espero dar risada destas situações também! kkkkkkk

Assistam! Curtam! Compartilhem! E se inscrevam no canal pra dar uma força!!!

Valeu! 

Acessem: youtube.com/HomerAlone

#VamoQueVamo


quinta-feira, 3 de março de 2016

Receita #4 - Cheesecake de Nutella

Faaaala cambada!

Estamos de volta e agora com uma receita de sobremesa, que qualquer criança, sem supervisão de adultos, consegue fazer (mentira criançada, peça ajuda de alguém! rçrçrç).

Aproveitem para acessarem (curtirem e compartilharem tbm, pra dar uma força) o canal no Youtube e ficar por dentro dos vídeos que to fazendo por la! Por eqto só tem vídeo de comida kkkkkk, mas a idéia é ir além, e fazer outras coisas pra dar aquela fortalecida pra quem mora sozinho (ou mora com alguém mas não manja nada dos paranauê. Eu tbm não manjo, mas tento! kkkkk).

Acessem: youtube.com/HomerAlone

E agora, a receita! :D



#VamoQueVamo #HomerAlone #Receita #CheesecakeNutella

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Trilha sonora para viagem!

Para toda e qualquer viagem, a trilha sonora é tão importante quanto as roupas que estão na sua mala!
Então, nestas idas e vindas da vida, resolvi fazer um Top 10 de "músicas para viagem"!
Claro que cada um tem seu gosto, seu gênero e banda preferidas... Mas aqui é só uma lista pessoal minha (não encha o saco kkk), de músicas que acho que tem muito a ver com o carro na estrada, céu azul, vidros abertos, som alto e aquela sensação de curtir também o trajeto, e não só o destino!!!

Portanto, lá vão:

[01] Journey - Don't Stop Believin'


[02] Aerosmith - Jaded


[03] Ocean Colour Scene - Up On The Downside


[04] Hoodoo Gurus - 1.000 Miles Away


[05] Kid Rock - All Summer Long


[06] Urge Overkill - Girl, You'll Be A Woman Soon


[07] Lynyrd Skynyrd - Preacher Man


[08] Steve Ray Vaughan - Pride And Joy


[09] Mr. Big - Take Cover


[10] Bon Jovi - Someday I'll Be Saturday Night


Essas não podem faltar no meu pendrive!!! E no seu? Deixem suas sugestões pra aumentarmos esta lista!!!

Abraço cambada, boas viagens e #VamoQueVamo

#HomerAlone #Top10MusicasParaViagens